Suporte de T.I
para empresas
Suporte de TI para empresas
ATENDIMENTO VOLTADO PARA EMPRESAS E CLIENTES CORPORATIVOS
Suporte de TI para o seu Negócio
Todos os serviços necessários para o funcionamento completo da estrutura de informática do seu negócio. Oferecemos solução completa de suporte de T.I para empresas. A partir de contrato de terceirização completa da T.I ou atendimento avulso para demandas específicas do seu negócio oferecemos soluções completas de informática para diferentes demandas.
Suporte de ti para empresas

Visita Técnica
Atendimento presencial para manutenção preventiva ou atendimento de demanda específica ou emergencial na localidade da sua empresa.

Suporte Remoto
Atendimento Remoto para pronto atendimento de demandas ou resolução de problemas dos colaboradores da sua empresa.

Contrato de Suporte
A partir de um contrato de suporte nossa equipe de especialistas em TI fica responsável pela gestão completa da TI da sua empresa.
Somos uma empresa de suporte de TI que consegue cobrir seu processo de TI completo e de ponta a ponta, permitindo usar nossa versatilidade e conhecimento para as tarefas diárias de TI. Conosco, você pode ter certeza de obter suporte completo. Se você tem uma empresa de pequeno porte, média ou grande, fornecemos o tipo certo de suporte necessário. Na OneIT, oferecemos suporte no local e/ou remoto com técnicos especialistas em suporte de ti para empresas.
Nossa empresa possui uma equipe qualificada e experiente que cuida de seus problemas de TI de maneira profissional. Todos os seus requisitos são cuidadosamente analisados permitindo fornecer soluções personalizadas. Você pode confiar em nós de olhos fechados, pois temos um tempo de resposta rápido e um entendimento perfeito de suas necessidades permitindo oferecer suporte de TI para empresa adequado para a sua necessidade.
Então entre em contato conosco agora!
Motivos para mudar para OneIT
1
Redução de custos
Seus custos serão menores e todos as despesas associadas a gestão de pessoal e questões legais são de esponsabilidade da OneIT
2
Controle dos Serviços
A confiança de nossos clientes é um dos pilares que acreditamos que fazem parte da construção de um relacionamento de sucesso
3
Retorno do investimento
A partir do nosso relatório de auditoria apontamos diversas oportunidades de melhorias que diretamente afetam os resultados financeiros de nossos clientes.
4
Especialistas
Nosso time de profissionais, são altamente treinados e capacitados para atender as demandas de seu negócio para que você possa se concentrar em suas atividades de negócio.
5
Parceria
Acreditamos que um dos maiores pilares para o sucesso de nossa empresa é o “relacionamento” com nossos clientes. Nesse sentido buscamos não só clientes mas sim parceiros de negócio, pois o sucesso e crescimento de nossos clientes é o nosso negócio.
6
Qualidade
Nosso objetivo de trabalhar esse quesito é garantir entregas de alto valor agregado, que vão otimizar as rotinas da sua empresa e facilitar o fluxo de trabalho. Porém, para alcançar esse objetivo, é preciso saber trabalhar o gerenciamento da qualidade e seus pilares para o sucesso.
Vantagens e Diferencias oferecidos pela OneIT
Em muitas empresas o setor de TI mudou de uma posição operacional para uma abordagem estratégica nas organizações, o papel do gestor dessa área também foi modificado. Atualmente, mais que à tecnologia, é preciso atentar à gestão estratégica e de qualidade. Essa é uma proposta que passa por conhecimentos em processos e negócios.
Especialistas
Nosso time recebe um rigoroso treinamento, com especializações em servidores, desktops, impressores, internet e outras plataformas corporativas
Documentação da T.I
Nossa documentação contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas, sistemas, processos e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI.
Relatório de Auditoria
Apresentação realizada com periodicidade anual que tem como objetivo equalizar os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente
Monitoramento
Monitoramento continuo da conectividade, serviços e servidores de seu ambiente de T.I, garantindo a disponibilidade completa de seus dispositivos e ambiente de T.I
Relatórios
Relatórios periodicamente apresentados para controle dos chamados abertos, mensuração de resultados e discussão de oportunidades de melhorias.
Consultoria de T.I
Nossa equipe de especialista esta disponível para auxiliar sua empresa em outros processos internos como compras, auditorias e planejamento estratégico de T.I