Suporte de T.I

Suporte de TI para empresas

Suporte de TI para empresas

Tenha o suporte de TI ideal para as necessidades do seu negócio.

Suporte de TI para o seu Negócio

A nossa proposta de trabalho foi criada com o objetivo de manter os custos de suporte técnico baixos e previsíveis. Nosso objetivo é manter as operações do seu negócio e garantir que sua infraestrutura de TI esteja sempre operando de maneira satisfatória e eficiente. Adicional a este contexto, acreditamos que a nossa equipe de suporte de TI pode ajudar sua empresa com todos os aspectos de sua estratégia tecnológica.

A OneIT Empresa de TI, possui uma equipe de suporte de TI especializada e 100% dedicada em ajudar empresas na busca de soluções que tenham como objetivo ajudar sua a empresa a alcançar melhores resultados.

O que é suporte de ti

Os serviços de gestão de ti prestados por um departamento da empresa o parceiro de negócio através do modelo de terceirização de serviços de TI fornece serviços que ajudam a empresas na sustentação de seus serviços.

Vantagens e Diferencias oferecidos pela OneIT

Empresa de TI

Em muitas empresas o setor de TI mudou de uma posição operacional para uma abordagem estratégica nas organizações, o papel do gestor dessa área também foi modificado. Atualmente, mais que à tecnologia, é preciso atentar à gestão estratégica e de qualidade. Essa é uma proposta que passa por conhecimentos em processos e negócios.

Suporte de TI

Nosso time recebe um rigoroso treinamento, com especializações em servidores, desktops, impressores, internet e outras plataformas corporativas

Documentação da T.I

Nossa documentação contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas, sistemas, processos e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI.

Relatório de Auditoria

Apresentação realizada com periodicidade anual que tem como objetivo equalizar os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Monitoramento

Monitoramento continuo da conectividade, serviços e servidores de seu ambiente de T.I, garantindo a disponibilidade completa de seus dispositivos e ambiente de T.I

Relatórios

Relatórios periodicamente apresentados para controle dos chamados abertos, mensuração de resultados e discussão de oportunidades de melhorias.

Consultoria de T.I

Nossa equipe de especialista esta disponível para auxiliar sua empresa em outros processos internos como compras, auditorias e planejamento estratégico de T.I

PERGUNTAS FREQUENTES

O suporte de TI oferece diversos serviços com o objetivo de fornecer assistência e infraestrutura para a empresa. 

Com o suporte de TI a empresa terá relatórios e dados que será primordial para o crescimento da empresa. 

O suporte de TI em São Paulo presta diversos serviços como: Instalação de software, monitoramento do ambiente, Backup e restauração de arquivos, relatórios, administração de redes e servidores, manutenção de computadores e demais serviços de acordo com a demanda do cliente.

Com a OneIT você terá todos os serviços de TI que citei acima com redução de custos, controle dos serviços, retorno de investimento realizado, atendimento feito por profissionais especialistas no assunto, qualidade e parceria para crescimento do negócio como um todo.

  • Suporte de ti no Morumbi
  • Suporte de ti no Itaim
  • Suporte de ti na Paulista
  • Suporte de ti no Centro
  • Suporte de ti na Berrini
  • Suporte de ti na Faria lima
  • Suporte de ti em moema
  • Suporte de ti em pinheiros
  • Suporte de ti na mooca
  • Suporte de ti em diadema
  • Suporte de ti no butantã
  • Suporte de ti na vila mariana
  • Suporte de ti no Ipiranga
  • Suporte de ti na Saúde
  • Suporte de ti no Jabaquara

No suporte de ti para empresas os serviços de TI gerenciados podem variar de bastante sendo bem abrangentes ou muito específicos, dependendo de suas necessidades. Os serviços comuns podem incluir o monitoramento e manutenção de equipamentos, gerenciamento de sistemas, monitoramento remoto e gerenciamento de servidores, monitoramento de rede e outros serviços.

Enquanto os serviços mais completos de suporte de TI podem cobrir atendimento remoto e presencial para todos os colaboradores e gestão total da infraestrutura tecnológica da empresa cobrindo aspectos como governança e segurança da informação.

Possui alguma outra pergunta. Entre em contato

Empresa de TI

A OneIT é uma Empresa de TI especializada em suporte técnico de TI para pequenas e médias empresas no estado de São Paulo no Brasil. Como empresa de TI, oferecemos serviços de suporte técnico para clientes através de contrato de suporte ou atendimento avulso de acordo com demanda e necessidades do negócio de nossos clientes. Atualmente temos uma central de atendimento e técnicos em todas as regiões de São Paulo o que nos permite um atendimento rápido e dinâmico.

Com mais de 10 anos de mercado, temos a experiência necessária para oferecer a melhor solução para as necessidades de nossos clientes. Nossas soluções são modulares o que permite a contratação gradativa de nossos serviços na medida em que nossos clientes crescem ou novas demandas vão surgindo.

Empresa de TI

Motivos para mudar para OneIT

1

Redução de custos

Seus custos serão menores e todos as despesas associadas a gestão de pessoal e questões legais são de esponsabilidade da OneIT

2

Controle dos Serviços

A confiança de nossos clientes é um dos pilares que acreditamos que fazem parte da construção de um relacionamento de sucesso

3

Retorno do investimento

A partir do nosso relatório de auditoria apontamos diversas oportunidades de melhorias que diretamente afetam os resultados financeiros de nossos clientes.

4

Especialistas

Nosso time de profissionais, são altamente treinados e capacitados para atender as demandas de seu negócio para que você possa se concentrar em suas atividades de negócio.

5

Parceria

Acreditamos que um dos maiores pilares para o sucesso de nossa empresa é o “relacionamento” com nossos clientes. Nesse sentido buscamos não só clientes mas sim parceiros de negócio, pois o sucesso e crescimento de nossos clientes é o nosso negócio.

6

Qualidade

Nosso objetivo de trabalhar esse quesito é garantir entregas de alto valor agregado, que vão otimizar as rotinas da sua empresa e facilitar o fluxo de trabalho. Porém, para alcançar esse objetivo, é preciso saber trabalhar o gerenciamento da qualidade e seus pilares para o sucesso.

Entenda o que faz

A principal função do profissional de TI é gerenciar o ambiente tecnológico de uma empresa através da gestão da redes de computadores e tratativa de problemas relacionados a hardwares e softwares.

Um dos fatores críticos de sucesso para a operação de uma empresa é a produtividade de seus colaboradores e a disponibilidade dos recursos e ferramentas necessários para execução das suas atividades. Em um ambiente de trabalho cada vez mais automatizado e dependente tecnologia é responsabilidade do departamento de TI garantir o pleno funcionamento de todos os dispositivos e equipamentos utilizados pelos colaboradores da empresa ou que sustentam os serviços utilizados, tais como: arquivos compartilhados, e-mail, impressão e internet.

Tecnologia da informação (TI) é um termo geral para o setor de tecnologia. Por esse motivo, há ambiguidade sobre o que um profissional de TI faz. Como a TI abrange muitos aspectos do mundo dos computadores e muito mais, estamos aqui para compartilhar os tipos de trabalhos e deveres que se pode ter na área.

 

De forma resumida, os profissionais de TI são as pessoas que constroem, testam, instalam, reparam e mantêm hardware e software dentro das organizações. Algumas organizações terão uma equipe de TI interna, enquanto empresas de menor escala podem contratar profissionais de TI autônomos ou empresas terceirizadas para atender essas tarefas específicas.

Conforme mencionado, a TI pode ser dividida em três categorias principais: governança, infraestrutura e operações. Dessa forma, as atribuições dos profissionais de TI atendem às necessidades de cada um.

 

No caso do analista de suporte, o profissional é responsável pela administração e suporte de sistemas de rede: Esses profissionais de TI são responsáveis por atualizar os sistemas de rede de computadores e solucionar quaisquer problemas que os usuários possam ter.

O objetivo do gerenciamento de infraestrutura de TI é fornecer estrutura e controle das funções responsáveis por diversas operações técnicas que geralmente envolvem hardware, software e rede em ambientes físicos e virtuais. O principal objetivo é minimizar o tempo de inatividade e manter a produtividade do negócio e dos serviços tecnológicos que sustentam o seu negócio.

Uma empresa de TI é uma empresa que fornece soluções de tecnologia de ponta a ponta, uma empresa de TI terceirizada possui soluções que ajudam as empresas a migrar para a nuvem, melhorar as operações do negócio e presta suporte de TI de acordo com as necessidades do seu negócio.

O gerenciamento de serviços de TI – geralmente fornecido por uma empresa de TI – é simplesmente como as equipes de TI gerenciam a entrega de ponta a ponta de serviços de TI aos clientes.

 

Isso inclui todos os processos e atividades para projetar, criar, entregar e dar suporte aos serviços de TI.

 

Especialmente em SP, uma empresa de TI tem que ter muita agilidade para acompanhar a velocidade e a criticidade das operações das empresas localizadas nesta região.

Últimos artigos do nosso Blog

Suporte TI
Suporte de TI

O que é Suporte de TI?

O Suporte de TI é uma das atividades do Serviço de Gestão de TI com o objetivo de fornecer assistência técnica de TI em empresas.

Saiba Mais »

O que Você esta esperando ?

Caso prefira entre em contato ou fale direto com um de nossos especialistas para saber mais.

Local

Rua Nove de Julho, 72
São Paulo – S.P

Nossos Horários

08:30 AM – 18:00 PM
Segunda-Sexta

Telefones de Contato

Telefone: +55 11 3774.3711
Email: contato@oneit.com.br

OneIT - Seu parceiro em TI